DIRETORA E PROFESSORA DE JAZZ MUSICA E TEATRO - MARIA PAULA ORTOLAN

Com formação em Educação Física pela Pucc Campinas e Lazer e Entretenimento pela Unicid, iniciou seus estudos em dança aos 8 anos de idade passando por diversas modalidades como: jazz, ballet clássico, contemporâneo, flamenco e teatro musical.

Fez cursos com renomados profissionais, dentre eles: Fernanda Chamma, Roseli Rodrigues, Luiz Arrieta, Margore Quest, Osvald Berry, Andrea Guelpa, Nana Alcarde entre outros.

Ao longo de sua carreira participou e dirigiu vários espetáculos junto a prefeitura de Paulínia, onde esteve envolvida diretamente na elaboração e coordenação do projeto específico de teatro musical da cidade, atuando ainda, junto a Cia Paulista de Teatro Musical em algumas apresentações dentro e fora do país.

No ano de 2014 participou da elaboração e implementaçäo do Projeto Estúdio Broadway, juntamente com a coreógrafa e diretora de teatro musical Fernanda Chama, inicialmente na cidade de Paulínia.

Na sequência fundou o Estúdio Broadway Unidade Campinas, situada em Barão Geraldo, atual sede da escola.

No final de 2021 Maria Paula assume totalmente a direção geral do Estúdio Broadway de Campinas.

PROFESSOR DE CANTO -  DANIEL DUARTE 

Bacharel em Canto - UNICAMP (2015), Mestre em música - UNICAMP (Práticas Interpretativas do canto - 2018) e Pós-graduando em Regência Coral pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como regente dos corais: Tênis Clube de Campinas (2019) e CPQD Campinas (2020), além de trabalhar como vocal coach, atuar e cantar em diversas montagens de musicais e óperas, entre elas: Musical Harry Potter e a Magia do Tempo (2017), A Flauta Mágica (2017), A Bela e a Fera (2018), CATS (2019), Escola do Rock e Aladdin (2021).

PROFESSORA DE FLAMENCO - FABIANA GHISOLF
Bailaora e professora de baile flamenco.
Em sua formação, estudou com grandes artistas do Flamenco no Brasil e na Espanha. Atua profissionalmente desde 2006, tendo participado de inúmeros espetáculos em Campinas e região.
Licenciada em Letras pela Universidade de Coimbra (Portugal), pesquisa, de forma independente, temas ligados a Flamenco e Literatura.

PROFESSOR DE HIP HOP - JONAS CAMILO
E.U Danças Urbanas Unicamp 2010
Drt de dançarino e Coreógrafo pelo sindicato de dança do Estado de São Paulo, 
integrante, Interprete E criador Dançarino na Cia Eclipse Cultura e Arte.
Criador e Coreógrafo da Gran Ghetto Company 

Participou como Coreógrafo e dançarino dos espetáculos:

- O Rei Leão Cia D centro de danças 2018
- Shrek o Musical Cia D centro de danças 2019
- O Rei do Show estúdio broadway 2019 
- Mundo Água Cia D Centro de danças 
- Alladin e lâmpada maravilhosa Estúdio Broadway 202

PROFESSORA DE BALLET CLÁSSICO - KARINA CARVALHO

Técnica em dança pelo Conservatório Musical Campinas, onde foi aluna de Mozart Xavier, Anton Garcez, Jésus Seda, Edgard Rizzo, entre outros professores de renome;

Participou do Grupo Independente de Dança Claudia Pereira desde sua criação;

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, pelo Laborarte;

Professora credenciada e mentora para a formação de novos professores da Royal Academy of Dance;

Foi proprietária da Academia Karina Carvalho por 28 anos, escola que formou muitos bailarinos em Paulínia e apresentou vários festivais de dança;

Professora de ballet clássico da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Paulínia, de 2013 a 2021;

Professora de ballet clássico no Estudio Broadway desde 2014.

PROFESSORA DE SAPATEADO - VERIDIANA CAPONE

Iniciou seus estudos em dança aos 7 anos de idade nas modalidades jazz, sapateado e ballet clássico. Aos 19 anos fez intercâmbio específico para o aprimoramento da técnica de sapateado americano em Nova Iorque, tendo aula com grandes mestres como: Jimmy Slide, Savion Glover, Jason Samuels, Derick Grant, Chloe Arnold entre outros. Participou de diversos workshops de sapateado de grande relevância no Brasil e em Nova Iorque. Marcou presença na primeira ala de “sambateado” da Mocidade Alegre sob comando de Christiane Matallo. Integrou a companhia profissional de sapateado SONIDOS, uma das mais conhecidas do Brasil. Organizadora da primeira TAP Trip na 42nd Street em Nova Iorque no ano de 2006.

Se especializou também em teatro musical, tendo aulas com Andréia Vitfer, Sandro Sabbas, Ronnie Kneblewski, Willian Sancar, Aniela Roveri e Ettore Ruggiero. Complementando o Teatro Musical,  participou de cursos e workshops com: Octávio Nassur, Fernanda Chamma, Maísa Tempesta, Gustavo Klein e Cininha de Paula, Simone Gutierrez e Edu Berton, Alonso Barros, Keila Bueno , dentre outros. Integrante da Bravo Teatro Musical, grupo que apresenta montagens de musicais baseado nos grandes sucessos da Broadway. Foi diretora da Tap Studio Escola de Sapateado na cidade de Campinas-SP.